ACESSE

26 de out. de 2015

Agenda/ Igreja em dia.



Resultado de imagem para agenda pngAgenda:

Terça-Feira dia 27:

  • Reunião de Liturgia/ 17h:00min/ C.P.S.L/ Rosineide.

Igreja em Dia

Em Cafarnaum.
As margens do Rio Jordão em Israel. 
RETIRO ESPIRITUAL
Dom Marino e alguns sacerdotes de nossa Diocese estão na Terra Santa vivendo um Retiro Espiritual. Eles encerram esta peregrinação pelos lugares onde Jesus viveu e cumpriu sua missão no dia 29 de outubro. 
 ROMARIA DA JUVENTUDE
Acontecerá no dia 1º de novembro a 19ª Romaria da Juventude de nossa Diocese. Este grande evento reunirá a juventude católica em Patu, no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis. A Romaria começará, às 5h30, no largo da Igreja de Nossa Senhora das Dores, em Patu. De lá, os jovens seguirão para o Santuário, animados pela banda Anjos de Deus. Na chegada ao Santuário haverá uma missa, às 9h, presidida pelo bispo Dom Mariano Manzana. Após a missa haverá show com a banda Patu Louvar e com o DJ católico Ronny, de Recife-PE.
 VIAGEM APOSTÓLICA
O papa Francisco fará viagem apostólica à África, de 25 a 30 de novembro. O pontífice desembarcará no Quênia, depois seguirá para Uganda, onde permanecerá dois dias, e encerrará a visita na República Centro-Africana. Acompanhemos o papa com nossas orações.
 Fonte: Coluna Fé e Vida no jornal Gazeta do Oeste-  Joscelito Marques/ http://www.diocesedemossoro.com

Festa de Nossa da Conceição

Camisa da festa de Nossa Senhora da Conceição/ Entroncamento-Carnaubais/RN. Adiquira já a sua no valor de R$ 17:00 Reais. Interessados procurar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário