ACESSE

11 de jan. de 2017

Padre Wescley: uma nova missão.

          A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

           Após 2 anos e 8 meses no pastoreio da Paróquia de Santa Luzia, com sede em Carnaubais, o padre Wescley Paulo Pereira de Melo se prepara para uma nova missão, que lhe foi confiada pela Diocese de Mossoró. Ele vai continuar os estudos com um Mestrado em Recife.
            Esta paróquia foi a primeira onde o sacerdote atuou como administrador paroquial. Ao longo desse período realizou um excelente trabalho, fortalecendo as pastorais e movimentos, pelos quais a Igreja desenvolve a sua missão, que consiste em continuar a ação de Jesus Cristo. Além disso, outro importante trabalho foi com relação ao patrimônio da paróquia, com a reforma do Centro Paroquial, da matriz e demais igrejas.
            O sucederá, o seminarista Messias, que será ordenado diácono transitório e padre ainda este ano. Nossa comunidade já tem uma caminhada de fé e se encontra em um processo bem elaborado, então certamente o substituto conseguirá dar continuidade ao que vem sendo feito.

            Resta-nos desejar que Deus pela intercessão de Maria, estrela da evangelização, e Santa Luzia, virgem e mártir conduza nosso padre, porque sabemos que a mudança faz parte da missão do sacerdote, como o próprio Jesus disse: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as noções” [...] (Mateus 28, 19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário