ACESSE

6 de jun. de 2016

Cristo Fest 2016

Lançamento



Resultado de imagem para dom mariano manzana
Neste dia 05 de junho, aconteceu o lançamento do 8º Cristo Fest na paróquia.  O evento em sua 8ª edição trará o tema: Eu quero a misericórdia e não o sacrifício. (Mt 9, 13) e contará com a participação do Bispo Dom Mariano Manzana. 

Camisa Oficial  (Vencedora: Camisa Cinza)


Um pouco mais do evento

O oitavo Cristo Fest realizará encontros nas comunidades que compreendem a Paróquia de Santa Luzia, com o objetivo de anunciar a Palavra de Deus e organizar formações para criação de novos grupos de jovens, bem como visitas aos idosos.
No dia 27 de agosto promoverá um encontrão com jovens provenientes de diversas comunidades, previamente inscritos. Eles serão acolhidos e credenciados às 07h 30min, finalizando às 12h 30min com almoço. Às 17h no Espaço da Luz, ocorrerá o acolhimento das caravanas, em seguida às 18h será realizada a Missa com o Bispo Dom Mariano Manzana, que dará a bênção da Porta Santa. A programação segue com um arrastão saindo da Capela de São Francisco, no Bairro Pacheco, às 19h 30min, com uma atração musical católica em trio elétrico, concluindo no Espaço da Luz – Matriz de Santa Luzia, para mais uma hora de show da segunda atração, encerrando com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário