ACESSE

18 de abr. de 2016

IIª Cavalgada de Santo Expedito - Arenosa/Carnaubais-RN (Fotos)









Fonte: Willame Fotografias

A PODEROSA ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO
Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes.
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vós que sois um Santo guerreiro.
Vós que sois o Santo dos aflitos.
Vós que sois o Santo dos desesperados.
Vós que sois o Santo das causas urgentes.
Protegei-me. Ajudai-me. Dai-me força, coragem e serenidade.
Atendei ao meu pedido. 
Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar.
Protegei minha família, atendei o meu pedido com urgência.
Devolva-me a paz e a tranquilidade.
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei se nome a todos que tem fé.
Santo Expedito, rogai por nós. Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário