ACESSE

29 de mar. de 2016

Vigília Pascal na Matriz (Fotos)

Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai.







Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!




Cantemos ao Senhor que fez brilhar a sua glória!




Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes!



 Com alegria bebereis do manancial da salvação.






Senhor, tens palavras de vida eterna.




A minh'alma tem sede de Deus.












Salmo - Sl 117,1-2.16ab-17.22-23

R. Aleluia, Aleluia, Aleluia

1 Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!*
'Eterna é a sua misericórdia!'
2A casa de Israel agora o diga:*
'Eterna é a sua misericórdia!' R.

16ab A mão direita do Senhor fez maravilhas, 
a mão direita do Senhor me levantou,*
a mão direita do Senhor fez maravilhas!'
17 Não morrerei, mas ao contrário, viverei*
para cantar as grandes obras do Senhor! R.

22 'A pedra que os pedreiros rejeitaram,*
tornou-se agora a pedra angular.
23 Pelo Senhor é que foi feito tudo isso:*
Que maravilhas ele fez a nossos olhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário