ACESSE

24 de nov. de 2015

Ministros da Eucaristia/ Convite.

Ministros da Eucaristia. 

A paróquia de Santa Luzia parabeniza a todos os ministros que renovaram e aos que assumiram a missão pela primeira vez. Que Deus os cubram de sabedoria e dedicação na caminhada e que tudo que for realizado pela equipe, seja para honra e glória do nosso Senhor. 



"Senhor:
A Igreja me confiou
O Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão.
Constituiu-me servidor da comunidade,
em Assembléia Litúrgica,
que compartilha a mesa fraternal da Comunhão, 
na consolação dos enfermos,
anciãos e impedidos
para que se fortaleçam com o Pão da Vida.
Eu sei, Senhor
que é, em primeiro lugar, um serviço.
Porém, intimamente, o descubro como uma honra:
Por meu intermédio,e através de minhas mãos, 
faço possível a comum-união de meus irmãos Contigo,
no Sacramento do teu Corpo e do teu Sangue.
Por isso, Senhor,
consagro-te meus lábios que te anunciam,
minhas mãos
que te entregam;
consagro-te meu ser, meu corpo e meu coração
para ser tua testemunha leal.
Não quero, Senhor,
Que minha vida
seja um obstáculo
entre meus irmãos e teu mistério.
Quero ser uma ponte,
quero ser como duas mãos estendidas...
Peço tua ajuda, de modo que eu seja um cristão de verdade,
um cristão ansio
so de tua Palavra, 
uma pessoa de oração e de reflexão,
um contemplativo de teus mistérios;
um celebrante feliz de teus Sacramentos
e um servidor humilde de todos os meus irmãos.
Que quando eu disser:
"O Corpo de Cristo",
eu desapareça e se veja teu rosto".
Amém.


Festa de Nª Senhora das Graças (Bairro Casinhas):

Segunda-feira dia 24-11 ás 19h:30min:
  • 1º noite do Tríduo/ Celebrante: Manoel Costa;
  • Homenageados: Pastorais e Movimentos da Paróquia.





Convite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário