ACESSE

5 de mai. de 2015

Em tempo:No Mês de Maio.

Missa matinal:

A missa matinal desta semana será realizada nesta quinta-feira (dia 07)  na casa da nossa irmã Francisca Marques às 6:00 horas na Rua Mariano Barbosa de Farias-Centro.  
#Na oportunidade, os moradores da rua citada serão convidados a serem afilhados de Nossa Senhora no novenário que acontecerá às 19:00 horas na Igreja Matriz no mesmo dia.

Missa das Mães:

A missa em comemoração ao dia das Mães acontecerá no dia 10 de Maio (Domingo) na Igreja Matriz de Santa Luzia às 10 horas e 15 minutos da manhã. 



Sacramento da confirmação - Crisma:

No dia 10 de maio também acontecerá o Sacramento da Confirmação (Crisma) às 19 horas e 30 minutos, na Igreja Matriz de Santa Luzia com o Bispo Dom Mariano Manzana. 

#O YOUCAT – Catecismo Jovem da Igreja Católica, afirma que: Ser Confirmado – Crismado significa fazer um acordo com Deus. O confirmado diz: sim, eu creio em Ti, meu Deus, dá-me o Teu Espírito para que eu te pertença totalmente, nunca me separe de Ti e te testemunhe com o corpo e com a alma, durante toda a minha vida, em obras e palavras, em bons e maus dias! E Deus diz: sim, Eu também creio em ti, Meu filho, e te darei o Meu Espírito e até a mim mesmo, pertencer-te-ei totalmente, nunca me separarei de ti, nesta e na vida eterna, estarei no teu corpo e na tua alma, nas tuas obras e nas tuas palavras mesmo que me esqueças, estarei sempre aqui, em bons e maus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário